Tatá Werneck já tem previsão de estreia para apresentar Lady Night

Apresentadora gravará sexta temporada do programa que é sucesso no Multishow

Divulgação/Multishow
Tatá Werneck (foto: Divulgação/Multishow)

Tatá Werneck já está se preparando para voltar ao trabalho, mesmo diante da situação triste que está vivendo, após a morte do amigo Paulo Gustavo, em razão da COVID-19.

 

Tatá e sua produção vão retonar ao trabalho no Multishow em julhoO colunista do R7, Flávio Ricco, divulgou a informação sobre o retorno da atração, já que os últimos episódios da quinta temporada foram lançados em novembro do ano passado. 

 

Com as reuniões realizadas de forma online, no ano passado, quando Tatá gravou a quinta edição, ela destacou que estava muito preocupada com os cuidados necessários para não correr nenhum tipo de risco no cenário pandêmico que estamos vivendo. Respondendo aos seguidores no instagram, a artista afirmou ainda que era "super neurótica", apesar de todos os protocolos de prevenção.

Eu sou super responsável. Mas como eu gravo sem máscara, eu preciso que todos tomem cuidado. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam.

Tatá Werneck

 

De acordo com o Observatório da TV, a campeã do BBB21, Juliette Freireaceitou o convite de Tatá Werneck para participar da atração. "Você vai no Lady Night, né?", disse a apresentadora. "Claro que eu vou. Estou esperando esse momento. Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força. Estou brincando", respondeu Juliette, durante conversa em um aplicativo de áudio.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV