DC proíbe cena de sexo oral entre Batman e Mulher-Gato; entenda

Justin Halpern e Patrick Schumacker, os criadores da série, cederam uma entrevista reveladora sobre os bastidores

Reprodução/HBO
Harley Quinn e Batman (foto: Reprodução/HBO )

A DC está produzindo uma série para a vilã Harley Quinn, que é dublada pela atriz Kaley Cuoco. Os criadores da série revelaram que tinham planejado uma cena em que Bruce Wayne (Batman), faria sexo oral com a Mulher-Gato, mas o take foi censurado. 

 

Justin Halpern e Patrick Schumacker, os criadores da série, cederam uma entrevista para o portal Variety, onde comentaram como teria sido esse diálogo com os superiores - quem deveria aprovar o conteúdo. 

"É incrivelmente gratificante usar personagens que são considerados vilões porque você tem mais liberdade. Um perfeito exemplo é a terceira temporada de Harley Quinn, onde queríamos essa cena. A DC recusou a ideia imediatamente, dizendo que heróis não fazem aquilo. A gente respondeu 'Vocês estão dizendo que os heróis são amantes egoístas?'"

Declarou a dupla

 

Em tom de brincadeira, eles explicaram que entendem a posição da DC em censurar esta cena, pois comercialmente não iria favorecer a produção. "Não, na verdade, foi uma questão de vender brinquedos para os consumidores", assumiu a dupla. 

Halpern e Schumacker também aproveitaram para defender a marca, que apoiou algumas ideias deles para a série, principalmente na primeira temporada. Vale lembrar que sequência de Harley Quinn deve chegar no Brasil com o lançamento da plataforma HBO Max, marcada para 29 de junho. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV