The Batman: fã em estado terminal tem pedido emocionante para DC

Justin Ward implora assistir o longa como desejo de morte e faz apelo nas redes sociais

Reprodução/Youtube
Robert Pattinson em The Batman, que tem previsão de estreia em 2022 (foto: Reprodução/Youtube)

Robert Pattinson conta com milhões de fãs ao redor do mundo. O filme The Batman , que será estrelado por Pattinson, chegará aos cinemas em 2022. Porém, um fã do longa fez um pedido final para a DC Comics .

 

Justin Ward está em estado terminal da sua vida e resolveu fazer uma publicação no twitter , pois gostaria de assistir  The Batman   como o seu 'último desejo morte'.

O fã do home morcego teria apenas mais alguns meses de vida, já que luta contra um câncer no cérebro. Ele ainda fez um apelo para que pudesse assistir ao longa junto com Robert Pattinson. 

 

"Estou mais uma vez pedindo para DC, Warner Bros e Matt Reeves e pedindo para que os fãs da DC me ajudem a ver The Batman como desejo de morte. O atraso da pandemia é muito longo e o câncer no cérebro é rápido. Por favor? É o filme que eu mais esperava", publicou Justin Ward, que obteve apoio de outros internautas ao redor do mundo.

 

Outros entusiastas da trama se sensibilizaram com o apelo de Justin e tentaram chamar atenção do elenco e da produção. Porém, até o momento, ninguém respondeu. 

 

Além de Pattinson, o longa também será estrelado por Jeffrey Wright , Zoë Kravitz , Paul Dano e Colin Farrell , The Batma n é dirigido por Matt Reeves . O filme, que faria sua estreia em outubro de 2021, foi adiado pela Warner e agora só chega aos cinemas em 4 de março de 2022. 

MAIS SOBRE CINEMA