The Batman: novo visual do vilão Charada vaza e empolga os fãs

Look do vilão está mais aterrorizante e lembra serial killers reais

Reprodução/Twitter
Visual mais macabro é aposta da direção do novo filme do homem morcego (foto: Reprodução/Twitter)
 

Ansiosos para o lançamento de The Batman, os fãs do homem morcego estão sedentos por novidades e vazamentos. Após o protótipo do batmóvel feito pela Hot Wheels ter vazado, uma nova imagem do ator Paul Dano como o vilão Charada apareceu na internet.

 

Muitos internautas e fãs da DC Comics compararam o novo visual do vilão com serial killers reais, como o famoso assassino do zoodíaco, suspeito de 28 assassinatos na Califórnia entre os anos 1960 e 1970. Zodíaco nunca foi pego e não se sabe até hoje a sua real identidade. Esse mesmo assassino também era conhecido por fazer enigmas relacionados aos crimes.

Reprodução/Twitter
Comparação ao novo visual do Charada com retrato falado do assassino da vida real (foto: Reprodução/Twitter)
 

O assassino do zodíaco é claramente uma grande inspiração para o design do Charada

 

A nova caracterização trouxe, também, uma atmosfera mais macabra e sombria, diferente do que já foi visto nas HQ's. Jim Carrey, por exemplo, viveu o mesmo personagem em Batman eternamente (1995) e o visual trazia um ar mais cômico.

Reprodução/Youtube
Jim Carrey como Charada em Batman eternamente (1995) (foto: Reprodução/Youtube)
 

The batman chega aos cinemas apenas em 2022 e traz Robert Pattinson vivendo o herói de Gotham City, que combate a criminalidade e alguns vilões, como o Charada. Assista ao trailer: 

 

MAIS SOBRE CINEMA