Henry Cavill, de The witcher, pode protagonizar reboot de Highlander

Site afirma que ambas as partes estão em negociação, porém nada foi oficializado

Divulgação/Netflix
Henry Cavill em The witcher (foto: Divulgação/Netflix)

Nesta sexta (21/05), o Deadline revelou que Henry Cavill, famoso por seus papéis em The witcher e Homem de aço, é o favorito para estrelar o reboot de Highlander

 

Ainda de acordo com o site, ambas as partes estão em negociação para que o ator venha fazer parte do filme dirigido por Chad Stahelski, de John Wick. O clássico de 1986 trouxe Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown como três seres imortais. Na trama, um caçava o outro, já que a regra é que "apenas um pode existir". 

 

O longa original, que abriu caminho para uma franquia multimídia, contava a história de Connor MacLeod (Christopher Lambert), um soldado do século XVI que descobre ser imortal após sobreviver a ferimentos fatais em uma batalha. Treinado por Juan Sánchez , outro imortal, Connor aprende mais sobre seus poderes e limitações. Muitos anos depois, ele é desafiado por outro imortal, obstinado em eliminar todos os seus pares para se tornar o ser mais poderoso da Terra. 

 

Apesar de estar em desenvolvimento, o reboot ainda não tem detalhes revelados. Assim, não se sabe se o ator será um novo personagem ou se assume um dos personagens principais de Highlander.

 

Enquanto isso, os fãs de Cavill aproveitam outros trabalhos do ator. A primeira temporada de The witcher está disponível na Netflix. Confira o Trailer:

 

 

MAIS SOBRE CINEMA