Antes de morrer, Eva Wilma gravou participação em filme inédito

Já na UTI, a atriz narrou texto para o longa, que ainda não tem data para estrear

Reprodução/Instagram
Eva Wilma faleceu no sábado (15/05), vítima de câncer no ovário (foto: Reprodução/Instagram)
 

A morte de Eva Wilma no último sábado (15/05), vítima de um câncer no ovário, entristeceu toda a comunidade da dramaturgia e os fãs da artista, que trabalhou até o limite: no leito de um hospital. Antes de falecer, 'Vivinha', como também era conhecida por amigos, concluiu sua participação em um filme inédito. Seu último ato foi gravar um 'off' já internada.

 

O filme, intitulado As aparecidas, é uma comédia dramática que conta com a direção de Ivan Feijó. Na trama, Eva, que interpreta Otília, se junta às amigas de infância em uma peregrinação para a cidade de Aparecida, em São Paulo. Além da saudosa artista, o elenco conta com Norma Blum, Neusa Borges, Karin Rodrigues e Miriam Mehler.

Reprodução/TV Globo
Eva Wilma em As aparecidas, ainda sem data de estreia (foto: Reprodução/TV Globo)

O diretor do longa fez uma homenagem em seu instagram à Wilma: "Estou aqui para dizer o quanto ela estava extraordinária no filme. Uma atriz que alegrou demais o coração da gente", disse o cineasta.

 

O episódio em que Eva gravou a narração já internada foi publicado no perfil oficial da atriz. Na legenda, ela dizia: 

 

"Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme As aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estudio. Quem tem a arte na veia sabe que "o show tem que continuar". O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha: '[...]um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'”. 

 

 

Em breve, estaremos juntos, com muito amor e fé.

Eva Wilma

 

 

MAIS SOBRE CINEMA