Taylor Lautner é confirmado em novo filme da Netflix

Famoso por interpretar Jacob, da saga Crepúsculo, Lautner fará seu segundo filme na plataforma

Divulgação
Taylor Lautner é confirmado em nova comédia da Netflix (foto: Divulgação)
 

Taylor Lautner, conhecido por papéis como Sharkboy (As aventuras de sharkboy e lavagirl) e Jacob (saga Crepúsculo), está de volta ao trabalho na Netflix. O ator está escalado para Home team, comédia estrelada por Kevin James.

 

Essa não é a primeira vez em que Taylor cruza o caminho do streaming. Em 2015, ele atuou em O 6 ridículos, outro filme da plataforma. De forma geral, sua última aparição nas telinhas e telonas foi em Os irmãos, de 2016.

 

Home team vai contar a história de Payton, ex-técnico do time de futebol americano New Orleans Saints. Ao ser suspenso pela Liga, o treinador volta para sua cidade natal (Dallas) e se reencontra com seu filho de 12 anos. O afastamento se deu em 2012, por sua participação no escândalo conhecido como Bountygate, onde recompensas supostamente estavam sendo pagas a jogadores que tentassem machucar jogadores do time adversário.

Eric Liebowitz/Netflix
Kevin James será Payton, personagem principal em Home team, nova comédia da Netflix (foto: Eric Liebowitz/Netflix)

Ao reencontrar o filho, ele assume o time da escola do jovem, que está na sexta série. Payton será vivido por Kevin, enquanto Taylor Lautner, ainda não tem personagem definido, segundo o portal Deadline. Completam o elenco: Jackie Sandler, Gary Valentine, Tait Blum, Maxwell Simkins, Jacob Perez, Bryant Tardy, Manny Magnus e Liam Kyle. Ainda não há data de estreia definida pela Netflix para a nova comédia. 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE CINEMA