Jackass 4 vai ser o último filme com Johnny Knoxville

Ator revela que sua idade já não permite tantos riscos

Divulgação
Johnny Knoxville está com 50 anos de idade e vai se afastar das produções de Jackass (foto: Divulgação)

O ator Johnny Knoxville é uma das figuras centrais da franquia Jackass e veio a público revelar que o quarto filme da saga será o último com sua participação. 

 

Em entrevista para a GQ, o destemido ator confirmou que Jackass 4 será "a sua última contribuição para a a franquia". John cita a sua idade e até a sorte que teve até hoje, que o protegeu de lesões graves. Com o destino ao seu lado, Knoxville tomou a decisão de se afastar das produções de Jackass.

 

O ator relatou sobre suas limitações: "É como brincar com a sorte até que alguma coisa irreversível aconteça. Eu tive sorte até agora, principalmente por continuar andando. Sempre soube o que Jackass exigiria de mim e já escrevi muitas das acrobacias no roteiro”, afirmou Johnny.

 

Knoxville, atualmente com 50 anos, era um jovem de 29 quando Jackass apareceu na MTV, em 2000. Mas à essa altura, o artista tem uma longa experiência em estar os limites do seu corpo em frente a uma câmera. Para a GQ, o astro disse que "tipos como ele não pensam muito a longo prazo"

 

O ator Steve-O, também falou com a revista sobre as dificuldades de gravar um filme tão exigente quanto Jackass em sua idade. "Filmar é a mesma coisa que sempre foi, mas com duas diferenças. Nossos ossos quebram com muito mais facilidade. Também precisamos de muito menos para ficar completamente inconscientes", relatou Steve.

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA