Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre vida sexual

Atualmente, a atriz mantém um relacionamento com Victor Sampaio

Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme revelou sobre o que a incomoda na hora H (foto: Reprodução/Instagram )

Fernanda Paes Leme decidiu interagir com os fãs na noite desta quarta-feira (07/07) e abriu a caixinha de perguntas no Instagram, para responder algumas curiosidades dos seguidores.  

 

 

Sem papas na língua, a atriz revelou que não tem o que reclamar do namorado Victor Sampaio

 

Ao ser questionada sobre o que mais irrita na “hora H", ela respondeu: “Quando ele só pensa nele, né? Rola aquele egoísmo. Chato isso e eu falo logo”.  

 

Na sequência, ela complementou com um elogio ao empresário Victor: "A sorte é que eu estou muito bem servida aqui em casa.", afirmou.  

 

Além de falar sobre a vida sexual, Fernanda respondeu outras curiosidades e falou sobre o que gosta de fazer quando não está se sentindo bem.  

 

"Depende, mas a maioria das vezes eu gosto de ficar sozinha em casa. Faço um brigadeiro, me mimo, vejo uma série levinha e espero passar, porque passa. A gente sabe que tudo passa", declarou. 

 

Paes também contou como está sendo a sua relação com Gkay nos bastidores da gravação da nova série de comédia brasileira da Netflix, ainda sem título.  

 

"A gente enlouquece muita gente. A gente surta e briga também. É muito engraçado conviver com a gente. Quer dizer, não sei se todo mundo acha", brincou. 
 

A ex-global ainda foi questionada sobre a expectativa de ser vacinada contra a Covid-19.  

"Antes eu tomaria dia 15, mas agora antecipou, então é segunda-feira, mas não sei se eu vou conseguir tomar porque eu trabalho, mas vou tentar ir depois, porque eu entro no trabalho muito cedo, caso contrário só sábado na repescagem".

Fernanda Paes Leme