Netflix aposta em série de comédia brasileira com assassinato

Produção ainda sem nome conta com elenco bem variado e vai estrear em 2022

Divulgação
Elenco de nova série da Netflix (foto: Divulgação)
 

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (17/06) o teaser de uma nova série brasileira. A princípio, o vídeo dá a entender que estamos diante de um suspense. Um crime, nove suspeitos... "que são uma comédia", brincou a plataforma.

 

A atração contará a história de três famílias que sem envolvem em um misterioso assassinato que ocorre em um casarão. Na trama, as famílias são de diferentes partes do Brasil são reunidas em um antigo casarão por um milionário.

 

Com o crime, os suspeitos serão obrigados a conviver na casa e ajudar um detetive bem atrapalhado a desvendar o mistério. O elenco conta com nomes como GKAY, Fernanda Paes Leme, Silvero Pereira, Marcelo Médici, Thati Lopes e Maíra Azevedo.

 

Suspeitos? Talvez. Hilários? Com certeza.

Netflix

 

A produção fica por conta da dupla César Rodrigues e Leandro Soares. O primeiro também divide a direção da série, que deve estrear em 2022, com Eduardo Vaisman. Segundo a descrição divulgada pela Netflix, o intuito é mostrar as particularidades das famílias espalhadas pelas regiões brasileiras, mostrando o que cada povo tem de peculiar quando o assunto é comédia envolvendo o convívio familiar.

 

Confira o teaser que também anuncia o elenco completo: 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV