Datena faz pergunta indiscreta para jornalista e dispara: 'Bi ou Homo?'

O repórter resolveu ser direto em sua resposta, brincando com a situação constrangedora mais tarde

Reprodução/Youtube
A gafe ocorreu durante o encontro dos jornalistas no noticiário apresentado por Datena (foto: Reprodução/Youtube )

O apresentador do Brasil UrgenteDatena, que se envolveu em uma recente polêmica com Xuxa, após ofender a artista ao vivo durante o jornal da Band, surpreendeu os telespectadores com uma pergunta indiscreta para um colega de trabalho.

 

 

Nesta última quarta-feira (16/06), o jornalista indagou Alex Sampaio, do Melhor da Tarde, se ele era "gay ou bi", questionando a sexualidade do repórter ao vivo. O assunto começou quando Cátia Fonseca pediu para que Datena ajudasse Sampaio a encontrar um novo amor. 

"Eu estava pensando de a gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor [Datena] me compreende. Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo ao 'Brasil Urgente', mas os rapazes estão animados também"

Cátia Fonseca

"Ah, ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?"

Datena

 

Alex ficou constrangido, mas soube levar a conversa em um bom, respondendo descontraído que era "totalmente homossexual". 

"Gay. Totalmente homossexual"

Alex Sampaio

 

Ainda no mesmo dia, o repórter do Melhor da Tarde mostrou que não ficou magoado com o episódio, publicando uma parte do diálogo nas redes sociais. "Você gostou do Alex?!", escreveu na legenda.  

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV