Anderson Müller comenta que perdeu seguidores ao postar foto com marido

O ator declarou que ficou impressionado com a repercussão que o assunto tomou

Reprodução/Instagram
Anderson Müller e o marido, Paulinho (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Anderson Müller, conhecido pelo público por ter participado de novelas como: Caminho das Índias, Bom Sucesso e Salve Jorge, compartilhou uma foto no último sábado (12/06), Dia dos Namorados, e surpreendeu os internautas ao mostrar que é gay e casado há 17 anos com o médico Paulinho

 

Na legenda do post, o artista escreveu: "Felizzzzzzzzz dia dos namorados!!!!!!! Feliz dia do amor!!!!!", declarou. 

"Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem"

Anderson Muller

 

 

Ele comentou também que ficou impressionado com a quantidade de pessoas que pararam de segui-lo nas redes sociais, mas lembrou que as mensagens positivas foram muito mais poderosas do que o ódio de alguns internautas. "O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz alguma homenagem a ele. Mas, ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi, foi maior, e isso é muito legal", afirmou. 

"Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo, é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal. O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso é que é uma coisa fora do normal. Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar"

Anderson Muller