Samantha Schmütz critica famosos que não se posicionam: 'Vivendo em Nárnia'

Atriz foi convidada do Saia Justa desta quinta-feira (16)

Reprodução/GNT
Samantha Schmütz no Saia Justa (foto: Reprodução/GNT)
Convidada do Saia Justa, da GNT, nesta quinta-feira (16/6), Samantha Schmütz não poupou críticas aos artistas e famosos que não se posicionam de forma incisiva em relação ao momento por qual passa o Brasil.


E ela continuou: "Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curtir, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país. Eu fico indignada com quem tem voz e não fala".

“Nesse momento, não é uma coisa de escolher partido ou candidato. É ficar do lado da vida dos brasileiros. Pra que que a gente conquistou tanta voz? Pra que a gente tem milhões de seguidores? É só pra vender produto? É só pra isso? Não, gente! Podem até não concordar comigo, mas eu penso assim. Pra mim não adianta ter voz se eu não poder usar", concluiu a atriz.

Também nesta quinta, ela criticou pessoas que votaram em branco em 2018 e continuam defendendo a escolha. A crítica se deu após as falas de Luciano Huck no Conversa com Bial.

"Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país. Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião, é porque você é parte do problema", escreveu.



Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: