Seis meses depois, Juliette volta para a Paraíba e reencontra a família

Vencedora do BBB21 volta para sua terra natal milionária e com milhões de fãs

Reprodução/Instagram
Juliette volta para casa (foto: Reprodução/Instagram)
Seis meses depois, Juliette finalmente voltou para sua casa na Paraíba. Ela, que saiu de casa em janeiro deste ano para participar do BBB21, retorna para sua família com o prêmio do reality no bolso, milhões de fãs, contratos milionários assinados e cheia de novidades.

Um dos irmãos da paraibana, Lourival, postou algumas fotos dela em casa e comemorou: "Venho dividir minha felicidade com todos vocês, minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim, te amo, minha bonequinha”.

Outro irmão de Juliette, Nino, também postou uma série de fotos ao lado dela: "Coração quase que não aguentava de tanta saudades, te amo meu amor", escreveu. "Ter uma irmã dessas é um orgulho que todo irmão queria ter", postou.

Nesta quarta (16/6), a campeã do BBB fez uma publicação no Instagram falando de seu retorno. Na legenda, ela escreve: “Eu sou feita disso, essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz voos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar. Voltei e ao mesmo tempo nunca deixei e nem deixarei de estar. Amo vocês.”

Veja a publicação de Juliette, abaixo:
 
Vale lembrar que ela participara de uma live com Elba Ramalho na próxima semana, depois de já ter subido ao palco de um dos maiores artistas brasileiros. 
Tags: BBB21 Juliette