Geisy Arruda não economiza quando o assunto é sensualidade; confira

De lingerie vermelha, loira esbanjou bumbum volumoso e enlouqueceu fãs

Reprodução/Instagram
Geisy Arruda (foto: Reprodução/Instagram)
 

Geisy Arruda é sempre comentada quando se trata de fotos e vídeos ousados nas redes sociais. Em seu avatar no instagram, a influenciadora aparece cobrindo sua parte íntima apenas com uma taça de vinho. Seu estilo costuma enlouquecer os seguidores e desta vez não foi diferente. Em um vídeo, ela fez a temperatura dos internautas subir.

O look escolhido foi uma lingerie vermelha, que deixou todos os atributos da loira bem à mostra. Dançando ao som de Dama de vermelho, Geisy ostentou um bumbum avantajado. "Essa dama mata um", escreveu um seguidor. Confira todo o molejo da influencer:

 

Ao todo, são mais de 600 mil visualizações para o vídeo. O público, sobretudo o masculino, espera sedento por cada foto ou vídeo da musa, que faz sucesso pelo corpo volumoso. Sempre que pode, seja no feed ou nos stories, ela põe os glúteos 'pra jogo', levando os fãs ao delírio.

 

 

Além das fotos e vídeos bem quentes, Arruda também aposta em conteúdo adulto de fato. Em uma comunidade exclusiva do Sparkle, chamada Proibidão da Geisy, ela narra contos eróticos de sua autoria. Algumas histórias, segundo a influenciadora, aconteceram com ela. 

Tags: Geisy Arruda