Mãe de MC Kevin fala sobre um mês da morte do filho: 'Piores 30 dias' 

Valquíria Nascimento, através de stories nas redes sociais, disse sentir muita saudade do funkeiro 

Reprodução/Instagram  
MC Kevin com a mãe, Valquíria Nascimento  (foto: Reprodução/Instagram  )

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafou em suas redes sociais sobre o primeiro mês da morte do filho.

 

 

Kevin morreu aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia concluiu que a morte foi um acidente 

 

Valquíria usou o stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (16/06), para lamentar sobre o primeiro mês sem o filho. Ela postou uma foto em que aparece abraçada com o funkeiro e falou da saudade e a tristeza que sente.  

 

"É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim", escreveu ela. 

"Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim". 

Valquíria Nascimento 

 

 

Na sequência, a matriarca disse que esses últimos 30 dias foram os piores da sua vida e compartilhou cliques do filho, de quando ele era criança e adolescente. "Meu menino. Para sempre você vai ser o meu filho Kevin Nascimento Bueno. Os 30 piores dias da minha vida", desabafou. 

 

Confira, abaixo, os stories da mãe de MC Kevin 

Reprodução/Instagram  
Mãe de MC Kevin lamenta saudade que sente do filho após um mês da morte do funkeiro  (foto: Reprodução/Instagram  )

 

Deolane Bezerra, viúva do artista, também usou sua rede social para falar do primeiro mês da morte do marido.  

 

"Um mês sem você... e onde estiver, quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo... continuo orando por você, por nós", escreveu Deolane, na legenda da publicação.