Viúva de MC Kevin rebate críticas sobre surpresa deixada pelo funkeiro

Deolane Bezerra recebeu no sábado (12/06) um carro de som e uma carta deixada pelo artista, que faleceu em maio 

Reprodução/Instagram 
MC Kevin e Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram )

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu em maio após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi nas redes sociais para falar sobre os internautas que duvidaram da autoria da carta deixada pelo funkeiro para o Dia dos namorados (12/06).  

 

 

Alguns seguidores acusaram a advogada criminalista de fake news, entretanto, em seu perfil no Instagram, ela publicou um print da mensagem deixada por Kevin à empresa que organizou a surpresa bem antes da data especial.

 

"Para os que duvidaram está aí a mensagem que meu amor deixou. Nunca duvidei, sei exatamente as palavras que ele falava", escreveu a viúva do cantor. 

 

Confira, abaixo, o print: 

Reprodução/Instagram 
Deolane Bezerra rebate seguidores que duvidaram da carta deixada por MC Kevin antes de sua morte  (foto: Reprodução/Instagram )
 

 

Na tarde de sábado (12/06), Deolane recebeu uma surpresa emocionante, que havia sido programada pelo marido, e até uma carta escrita por ele. A declaração foi enviada por meio de uma empresa de carro de telemensagens.   
 
"Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo. Te amo, amor, quero você pra sempre comigo... Agora só a morte separa.”, diz um trecho da carta escrita pelo funkeiro.
 
Leia a íntegra da carta deixada por MC Kevin, abaixo:  
 
"Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. 
 
Te amo, amor, quero você pra sempre comigo... Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meus dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção. 
 
Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, você completa meu mundo, agora nós vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor. 
 
Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!", finalizou. 
 
Após a carta, Deolane fez uma declaração ao artista no story da rede social. 

"Era exatamente isso que você me falava todos os dias! Fica com Deus, meu menino. [...] Você é incrível, Kevin, o coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar". 

Deolane Bezerra 

 
Reprodução/Instagram 
Deolane Bezerra compartilha carta feita pelo cantor para o Dia dos namorados  (foto: Reprodução/Instagram )
 
 
Veja o vídeo, abaixo: