Bárbara Evans fala sobre fertilização: 'Mexe muito com a cabeça'

Modelo explica que está tentando engravidar com auxílio médico

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans (foto: Reprodução/Instagram)

Com o sonho de ser mãe, a modelo Bárbara Evans está passando por um processo de fertilização in vitro para engravidar do primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro.  

A famosa compartilhou com os seus seguidores sobre o seu sentimento e adaptação do corpo no processo que enfrenta para engravidar: "Quero contar o que eu e o Gustavo estamos passando. Semana passada eu comecei o tratamento de inseminação, FIV, por vários problemas que nós temos, tanto eu como o Gustavo, então é necessário esse tratamento. Decidimos que vamos coletar o máximo de embriões bons pra poder congelar e depois fazer o processo da inseminação", disse Bárbara. 

 

Ela ainda pontuou que o último fim de semana foi dificil fazer seu tratamento, pois mexe com o corpo todo, já que o procedimento faz uso de hormônios.

 

Estou tentando me adaptar, preciso me aceitar e ficar feliz porque essa é a realização do nosso maior sonho, que é sermos pais. É um processo delicado, que nem sempre dá certo, mas se Deus quiser vai dar e em breve vamos trazer essa boa notícia pra vocês. Farei de tudo para isso acontecer.

Bárbara Evans

A modelo ressaltou que seu corpo mudou desde o começo do tratamento e espera já poder fazer a retirada de óvulos no final de semana para uma análise dos médicos.

 

"Sempre fui muito magrinha e esse tratamento incha bastante, e eu, provavelmente, vou fazer de quatro a cinco meses de tratamento até a gente colher os embriões saudáveis, a gente quer congelar uns três, quatro (...). Amanhã eu vou lá de novo para ver os meus óvulos e, se tudo estiver certo, final dessa semana vamos fazer a retirada dos óvulos e coletar do Gustavo pra juntar e, depois que junta, eles farão uma análise. Hoje eles já sabem quais tem mais chances de vingar e virar um lindo bebê", afirmou Bárbara.

Não estou chorando de tristeza, é um turbilhão de emoções, de hormônio, de um monte de injeção, remédios que temos que tomar.

Bárbara Evans

Confira o vídeo: