Kate Hudson descobre que sexo queima calorias: 'Não vou sair do quarto'

Atriz questiona se o namorado Daniel Fujikawa vai aguentar: 'uma hora e 20 minutos'

Reprodução/Instagram
Kate Hudson (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Kate Hudson fez uma revelação 'pra lá' de ousada em seu perfil do instagram. A norte-americana falou sobre uma estratégia que aprendeu para emagrecer: fazer sexo. Hudson revelou que a duração será de uma hora e vinte minutos, se o parceiro conseguir aguentar.

 

"Se eu transar por uma hora e vinte [minutos] é igual a...", declarou a atriz antes de se atrapalhar na conta com a pontuação que ganharia em um aplicativo para perder calorias: "Se alguém precisar de mim, eu estarei no meu quarto, por uma hora e vinte, se ele conseguir aguentar isso", disse Kate Hudson, de 42 anos,  referindo-se ao namorado Daniel Fujikawa, de 35 anos. 

 

"Sim, eu disse sexo", escreveu a atriz na legenda caso alguém ainda tivesse alguma dúvida. "Uma hora e vinte?", comentou uma amiga. Que aproveitou, também, para marcar o perfil do namorado de Kate Hudson: "espero que você esteja pronto".

 

Indicação ao Oscar

Kate Hudson foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Quase famosos, de 2000. A atriz já atuou, também, em Como perder um homem em dez dias e um Presente para Helen. Vale lembrar que Hudson foi confirmada no elenco do filme Entre facas e segredos 2. Recentemente, a artista ainda concedeu uma entrevista e falou sobre seu papel no filme Quase Famosos.