Grupo reservado de Luiza Ambiel faz sucesso no Instagram e atriz comemora

Modelo usa o Close Friends para bater papo sobre sexo e interagir de forma mais próxima com os fãs

Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel (foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Ambiel sempre está causando nas redes sociais, porém, agora, a atriz criou o Close friends para postar conteúdos mais íntimos e se aproximar dos seus seguidores.

 

 

Em uma entrevista à revista Quem, a famosa comemorou o sucesso da iniciativa e disse trocar experiências com as mulheres sobre maternidade e maquiagem, enquanto com os homens, ela fala sobre sexo.

 

"Está dando super certo essa interação ainda mais próxima com meus fãs. Eu sempre recebia muito elogio pelas maquiagens que apareço nos programas e nas lives e as fãs pediam dicas, agora posso dar diretamente", contou Luiza.

 

A ex-Fazenda 12 está se dando bem na plataforma do instagram, que, durante a pandemia, deixou os ídolos e fãs mais próximos. 

 

 

"E os meus fãs homens estão amando trocar experiências nas minhas lives mais picantes no close friends também". A modelo explicou que, para fazer parte dos grupos, é só mandar uma mensagem via direct em seu perfil oficial.

 

Segundo a modelo, o sucesso é tanto que ela já sendo chamada para diversos trabalhos. "Tem chegado muita proposta boa e estou estudando junto com a minha equipe. Os convites são desde reality até para eu apresentar programa de TV. Em breve teremos novidades", relatou Ambiel.