Carlinhos Maia diz que surtou no casamento e relata cancelamento na web

Humorista é casado com o influenciador Lucas Guimarães desde 2019

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e seu esposo Lucas Guimarães (foto: Reprodução/Instagram)

Sempre bem humorado com seus fãs, o influenciador digital Carlinhos Maia fez uma revelação sobre um surto que teve no início do seu casamento com o influenciador Lucas Guimarães, e explicou o seu cancelamento na web.

 

Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, o humorista interage com os seus fãs de maneira amigável e com um belo sorriso estampado no rosto. No entanto, essa felicidade não foi presente no ínicio do seu casamento, já que revelou ter sofrido uma crise de pânico. 

 

Carlinhos concedeu uma entrevista para o programa Pod delas, na última quarta-feira (10/06), e desabafou sobre o assunto. "Nunca fiz (terapia), mas aconselho as pessoas que façam.  Teve um momento da minha vida que surtei com tudo logo após o casamento por causa de uma crise de pânico e as pessoas não sabiam porque eu nunca quis mostrar fraqueza", contou Maia. Lucas e Carlinhos estão casados desde 2019.  

 

 

Por sua vez, o humorista ressaltou o momento da crise e explicou que se tornou uma pessoa tóxica. "No meu casamento, entrei com cabelo raspado, barba raspada, que eu mesmo fiz. Tive um surto no casamento e poucas pessoas sabem disso. Acabei virando uma pessoa tóxica para mim e para todos em volta porque foi muito sucesso e eu não sabia lidar com aquilo", completou.

 

O marido de Lucas ainda contou sobre o rótulo de "cancelado" que lhe foi dado pelos internuatas. "Não se cancela o que você não consome. Quem consome a Turma da Vila é o povão (...) Opinião não é mais opinião, é crime", pontuou Carlinhos.