Mãe de Melody acusa pai da cantora de alienação parental

'Se arrependeu de ter filha', disse Day, mãe da cantora

Reprodução/Instagram
Day Glória Lima e MC Belinho (foto: Reprodução/Instagram)

o clima entre os pais de MC Melody não anda nada bem. Day Glória Lima, mãe da cantora, postou uma série de stories expondo conversas com MC Belinho,  seu ex- marido e 'mentor' da menina, que bombou de forma controversa nas redes sociais.

 

Day acusou Belinho de alienação parental e o MC respondeu que ela não dá atenção para as filhas, além envolver as meninas nas brigas conjugais. As trocas de farpas foram longe nas redes sociais.

 

Diante da confusão, mensagens foram expostas e ela afirmou que o empresário disse que fez "cagada" ao ficar com ela tanto tempo e ter mais uma filha, a pequena Mika: "Tudo ele me atinge com a bebê, fala que se arrepende de ter a Mika. Que coisa mais feia, como pode a pessoa ser tão baixa assim? Para mim isso não é homem, é um moleque", disse Day.

 

No print divulgado, a mãe da cantora ainda afirmou que Belinho fez cagadas em sua vida e que ele brigou com toda a família.

 

"O traste do pai dela brigou com a família dele e veio descontando tudo em mim, que eu sou uma cobra, que eu fiz acontecer a briga. Você faz suas cagadas e eu sou cobra, se liga, seu moleque", escreveu Day.

 

Por sua vez, Belinho se pronunciou sobre a confusão que envolve a filha mais nova e ressaltou que a ex-mulher postou vídeos porque não aceita a separação: "Me arrependo, não. Me arrependo da situação que teve, que acabou tendo o nosso bebê. Ela sabe disso, porque ela não colocou o resto do print embaixo", afirmou o cantor.

 

Belinho ainda completou dizendo que foram suas filhas que escolheram morar com ele.  

Ele quer ser o super pai mas nem sabe os negócios da escola delas. Eu sei, ele não sabe.

Day

"Lógico que elas preferem ficar com o pai, o pai deixa fazer tudo. Deixa dormir a hora que quer, fazer o que quer. Comigo tem regras, eu imponho porque sou mãe", completou a ex-esposa do funkeiro.