Casados há 19 anos, Xanddy revela frequência de sexo com Carla Perez  

A ex-dançarina do É o tchan ficou surpresa com a resposta do marido e caiu na gargalhada 

Reprodução/Instagram  
Xanddy e Carla, estão juntos desde 2000  (foto: Reprodução/Instagram  )

Xanddy, vocalista do Harmonia do samba, divertiu os seguidores nesta quinta-feira (17/06) ao abrir a caixinha de perguntas no stories da sua rede social e responder a algumas curiosidades dos fãs.   

 

O cantor respondeu uma pergunta picante de uma internauta, que questionou sobre a média semanal de sexo do artista. 

 

"Qual a média semanal de sexo?", disparou a seguidora. Xanddy, que é casado com Carla Perez há 19 anos, sem papas na língua, surpreendendo a todos, afirmou: "Semanal? Diária, minha filha!", corrigiu o músico, arrancando uma longa e alta gargalhada da ex-dançarina do É o tchan.   

 

"Tá rindo do quê?", pergunta o cantor para a amada, que responde: "Eu morri aqui", brincou a apresentadora. 

 

Na sequência, o baiano decidiu compartilhar a resposta inusitada em seu perfil no Instagram e rendeu muitas risadas e brincadeiras dos internautas.

 

“Essa brincadeira de caixinha de perguntas vai ser só hoje, viu gente?!”, escreveu o cantor na legenda com emojis de carinha brava.  

 

“O melhor foi o grito de Carla. Confirmação plena na felicidade. Que pergunta”, brincou a atriz Quitéria Chagas. “Rapaz jogou duro, viu, cumpadre”, escreveu o cantor Xand Avião. “Carla Perez confirmou”, disse a ex-dançarina Juliane Almeida. “É piseiro”, disparou o humorista Victor Sarro.   

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

 

 

Carla Xanddy são um casal bastante querido pelo público. Estão juntos desde 2000, se casaram em 2001 e tem dois filhos juntos, Camilly Victória, de 19 anos, e Victor Alexandre, de 17.