Carla Díaz posta foto super produzida e arranca elogios: 'Que gatilho'

Recentemente, a atriz comentou sobre sua relação com Arthur Picoli: 'Não estamos juntos! Eu estou solteira'

Reprodução/Globoplay
Carla Díaz durante sua participação no BBB 21 (foto: Reprodução/Globoplay)

A ex-BBB Carla Díaz compartilhou uma foto através das redes sociais onde aparece com um vestido preto curto e super produzida, arrancando diversos elogios e declarações de amor dos internautas. 

 

 

Na legenda, ela publicou apenas um emoji com dois dedos levantados, mesma pose de "paz e amor" que fez para o clique. Nos comentários, uma seguidora escreveu: "Que gatilho"; sendo logo seguida por outra: "Sou apaixonada"; "Gata demais", acrescentou mais uma. 

 

Nesta última quinta-feira (10/06), a atriz desembarcou no aeroporto carioca Santos Dumont, utilizando uma bolsa Chanel no valor de R$ 36 mil reais, segundo a revista Quem. O look foi composto por uma bota rosa choque, boné e máscara. 

 

 

Carla ainda comentou, através do twitter, as especulações sobre sua relação com Arthur Picoli, affair que viveu dentro do BBB 21

"Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa... E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis"

Carla Diaz

 

 

 

 

Tags: Carla Díaz