Carlinhos Maia e Lucas 'dividiram' prima do humorista antes de namorarem

Comediante foi entrevistado pelo podcast Flow nesta terça

Reprodução/YouTube
Carlinhos Maia no Flow (foto: Reprodução/YouTube)
Durante uma entrevista ao podcast Flow, Carlinhos Maia contou que ‘dividiu’ uma prima dele com o marido, Lucas Guimarães, antes de assumirem o relacionamento. O humorista e o modelo estão casados há dois anos, mas estão juntos há 12.


"Teve uma festa na cidade, e eu não bebia. Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir 'mijar' para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: 'Ou a gente se beija, para eu tirar isso da cabeça... Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta'", disse

"O povo querendo 'mijar' do lado de fora... E aí rolou o beijo. E ele disse: 'gostei'. Foi exatamente assim", continuou.

"Fiquei no pé dele um tempão... Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: 'Oxente, que gostoso esse cara!'", brincou Carlinhos Maia.

O comediante ainda conta que após o primeiro beijo, a primeira ‘vez’ só foi acontecer dois anos depois:

"Para transar foram outros dois anos. Porque ele dizia que a gente iria para o inferno (porque ele era religioso). Dizia para a gente 'sarrar' só de bermuda. Até... Mas estamos até hoje, 12 anos juntos".

Sobre ‘dividir’ sua prima com o marido antes de se assumirem, Carlinhos revela que os dois tiveram relações com ela, mas em momentos diferentes. Segundo ele, a intenção era descobrir se ele realmente gostava de mulheres. "A gente dividiu essa periquita. Para eu testar realmente", contou.

Assista à entrevista completa, abaixo: