No Jornal Nacional, Bonner faz anúncio e Renata Vasconcellos se emociona

Mistério criado pelo jornalista nesta manhã foi finalmente revelado

Reprodução/Twitter
Jornal Nacional (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta quinta (10/6), Renata Vasconcellos quase foi às lágrimas no encerramento do Jornal Nacional após fazer o anúncio que Bonner havia adiantado nesta manhã. Os apresentadores revelaram o novo projeto da Globo, que mostra os bastidores da equipe de jornalismo da emissora.

Com os olhos cheios de lágrimas, ela disse: "Nós, jornalistas, damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar."

William Bonner, que elevou as expectativas dos internautas ao fazer um post misterioso no Instagram, também falou sobre a sua experiência.

"Tivemos que tomar todo o cuidado para manter você informado e protegido das fake news. Mas acontece que, também como outras categorias, o dever profissional não afastou a gente dos medos, das angústias, das aflições que são comuns a todos", disse o jornalista.

“Jornalista pode até passar uma imagem de que faz isso tudo com facilidade, como se fosse invencível. Sem medo de adoecer, sem cansaço, sem saudade. Mas não”, concluiu. Em seguida, foi mostrado uma produção que fala do cotidiano dos jornalistas na pandemia.

Veja vídeos do momento, abaixo:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV