Jameela Jamil, de The Good Place, atuará em She-Hulk, nova série da Marvel

Produção chega no Disney+ em 2022

Montagem/Divulgação
Jameela Jamil estará em She-Hulk (foto: Montagem/Divulgação)
Jameela Jamil, a Tahani de The Good Place, atuará em She-Hulk, nova série da Marvel distribuída pelo Disney+. A atriz junta-se à protagonista Tatiana Maslany e aos veteranos da casa Mark Ruffalo e Tim Roth.

Jamil viverá Titania, uma influenciadora digital que esconde um segredo perigoso. Ainda não se sabe qual será sua função na trama, mas deve ter uma importância significativa, já que a personagem rivaliza com a She-Hulk nas HQs.

Titania também tem habilidades sobre-humanas, que ganhou do Doutor Destino, inimigo do Quarteto Fantástico, ou seja, é uma das vilãs do universo Marvel.

Em She-Hulk, Jennifer Walters (Tatiana) é uma advogada que se torna a heroína após uma transfusão de sangue de emergência feita por Bruce Banner (Ruffalo), seu primo, que acaba passando os genes de Hulk.

Diferentemente dele na maioria das vezes, a She-Hulk mantém sua inteligência e personalidade mesmo quando está transformada. O Hulk só conseguiu isso no último filme dos Vingadores (Ultimato).

Além de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth retornará como Abominável, vilão apresentado no filme O Incrível Hulk (2008), estrelado por Edward Norton. Segundo Kevin Feige, She-Hulk terá uma primeira temporada com dez episódios de 30 minutos, e será uma comédia. A série só chega ao catálogo do Disney em 2022.

Vale lembrar que Loki, série sobre o meio-irmão de Thor, está sendo lançada pelo streaming. O primeiro episódio estreou nesta quarta (9/6).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV