Criador de Loki responde se série da Marvel terá segunda temporada

Estrelada por Tom Hiddleston, produção estreou no Disney+ nesta quarta

Divulgação
Loki, nova série da Marvel (foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (9/6), na ocasião da estreia do primeiro capítulo de Loki, nova série da Marvel para o Disney+, o criador e showrunner da série, Michael Waldron, deu uma entrevista e respondeu se a produção terá uma segunda temporada.

"Sempre foi minha esperança e minha intenção que a primeira temporada contasse uma história completa. Esta temporada funciona bem sozinha, mas há mais histórias para contar no futuro? Só o tempo vai dizer", revelou ao site Murphy’s Multiverse.

A própria estrela da série, o ator Tom Hiddleston, já comentou, em entrevista ao Gamesradar, sobre as expectativas de seu futuro na Marvel. "Eu já disse adeus a esse personagem uma, duas, três vezes. Não sei como será o futuro, mas estou animado para descobrir", disse.

A série estreou nesta quarta no Disney , que disponibilizará, sempre às quartas-feiras, novos episódios durante toda a primeira temporada. Veja a sinopse, abaixo:
 
Após Loki (Tom Hiddleston) roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato (2019), o meio-irmão de Thor se vê chamado perante a TVA (Time Variance Authority), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e frente a uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a combater uma ameaça ainda maior.
 
Loki foi inicialmente introduzido ao MCU como antagonista de Thor (Chris Hemsworth) e dos Vingadores, mas acabou se tornando um anti-herói muito querido pelos fãs dos filmes da Marvel. Além de Tom HiddlestonOwen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di Martino e Richard E. Grant também fazem parte do elenco da série. Veja o trailer:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV