Mãe de Eliza Samúdio comenta revolta do neto: 'Se sente culpado pelo crime'

O goleiro Bruno Fernandes nunca depositou pensão ou se preocupou com o bem-estar de seu filho, segundo ela

Reprodução/Instagram
Eliza Samúdio (foto: Reprodução/Instagram)
 

A mãe da modelo Eliza Samúdio, Dona Sônia, cedeu uma entrevista para o jornal Extra e comentou como está a vida hoje em dia e como educa o neto, 11 anos após o assassinato de sua filha.

 

Bruno Fernandes, na época goleiro do Flamengo, teria assassinado Eliza devido a uma gravidez, que supostamente era do atleta. Sônia revela também que a morte da filha foi queima de arquivo. 

 

Ela expôs que recentemente, o neto, Bruninho Samúdio, se revoltou e questionou novamente a morte de sua mãe, sentindo-se culpado pelo crime. "Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força... disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai", relatou Dona Sônia

 

A senhora também revela que toma cuidado para que o filho de Eliza não tome ciência dos detalhes ao redor do crime, mesmo que um dia seja inevitável.  

"Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos"

Contou a avó

 

 

Sônia também afirmou que não recebe pensão do goleiro, sustentando e criando o jovem sozinha. "O processo de pensão alimentícia foi aberto quando minha filha ainda estava viva... Tentei receber para meu neto o auxílio reclusão que os filhos de preso têm direito e isso também foi negado. Todos os direitos do Bruninho foram violados desde antes de seu nascimento", finalizou.