Juliette Freire ganha presente inusitado de fã: 'Agora eu sou uma estrela'

A vencedora do BBB 21 ainda reparou em uma coincidência entre o mimo e a live que fará no próximo domingo (13/06)

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última madrugada, Juliette Freire compartilhou nos stories que ganhou o registro de uma estrela, feito por uma fã. No momento, a famosa estava de pijamas e se preparando para dormir, depois de um dia com muitos compromissos.  

 

 

Ju relatou que estava no aeroporto quando recebeu a notícia e ficou muito feliz. Ao especificar, ela contou que a estrela é localizada na constelação de Orion e foi registrada em seu nome por uma admiradora. A roupa de dormir foi em homenagem ao presente, pois era bordada com astros espaciais por todas as partes.   

"E quando eu estava no aeroporto hoje, eu recebi um presente lindo que é uma estrela. Uma fã registrou no meu nome, uma estrela na constelação de Orion. Então agora eu sou uma estrela, até coloquei uma roupa de estrela também"

Juliette Freire

 

 

 

A maquiadora ainda reparou que irá cantar uma música chamada 'Estrela', na live com Gilberto Gil, neste próximo domingo (13/06).   

"Então, eu estou no céu. Obrigada, meu povo! Vão dormir, porque amanhã tem trabalho de novo"

Juliette Freire

 

Vale lembrar que a 'Live Junina' celebra o dia de Santo Antônio e será transmitida pelo Globoplay e Multishow, simultaneamente, a partir das 18hrs.