Juliette pega carona com Anitta: 'O jatinho veio! Só não é meu' 

Campeã do BBB21 pegou uma carona com a poderosa na aeronave particular da cantora 

Reprodução/Instagram
Anitta e Juliette Freire  (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta segunda-feira (07/06), Juliette Freire, a mais nova milionária do pedaço, compartilhou fotos ao lado de Anitta logo antes de pegar uma carona em um jatinho particular da poderosa. 

 

 

Sem revelar o destino, a paraibana publicou os momentos divertidos com a cantora nos stories do Instagram.  

 

JulietteAnitta aproveitaram para soltar a voz, brincar e comer pastel juntas durante o voo. No vídeo, a poderosa brincou que é melhor comer para não ficar nervosa. A maquiadora e advogada ainda brincou com o apresentador Tiago Leifert, que foi marcado na publicação.   
 
Anitta compartilhou em suas redes um clique divertido ao lado da sua mais nova amiga, do lado de fora do avião, fazendo poses e caretas. "Entra na minha casa, entra na minha vida, usa toda minha estrutura, vira mais que uma amiga…", escreveu ela na legenda. 
 
Confira, abaixo, a publicação:  
 
Confira, abaixo, a repercussão na web: 
 
Apesar dos dias na mansão da poderosa, a carioca e a paraibana se conheceram pessoalmente na sexta-feira (04/06), depois de Anitta chegar de Miami, Estados Unidos, onde cumpriu diversos compromissos e cumprindo sua agenda de divulgação do seu novo trabalho internacional.  

Juliette foi contratada pela BPM Com, empresa responsável pela comunicação da cantora. 
 
Nas redes sociais, as duas trocaram elogios. Anitta brincou e disse que Juliette já é um membro da sua família. Já a nordestina escreveu: "Ela é força, doçura e sorriso. Obrigada pelo colo."  
 
Veja, abaixo, as publicações: