Larissa Manoela lança a LARICEL, sua operadora de telefonia móvel

Atriz está oferecendo diferentes planos com diversos valores

Divulgação
Larissa Manoela (foto: Divulgação)

A atriz Larissa Manoela trouxe mais uma novidade para o seu público, mas agora como empresária. Nesta sexta-feira (04/06), a famosa anunciou que é dona da sua própria operadora de telefonia celular.

 

Ninguém para essa garota, pois, Laricel, nome da companhia telefônica, possui diversos planos diferentes para quem desejar contratar o serviço. E, ao que tudo indica, a internet é boa! 

 

Em uma publicação no instagram, a artista fez a divulgação de sua operadora:"É real oficial! A espera acabou. Minha operadora de telefonia móvel está sendo lançada agora pra vocês. Acredito que, além de estarmos conectados pela vida, agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava pra Laricel", escreveu Larissa. 

 

A empresa oferece um alcance de 4G por todo Brasil. É possível acumular internet para o próximo mês. A operadora conta com planos de 1,5GB por R$ 25,00 até 15GB por R$ 75,00. Além disso, todos os planos possuem whatsapp ilimitado. Ou seja, se a sua internet acabar, você vai continuar conversando com os seus amigos e familiares. 

 

Nas redes sociais, os internautas não deixaram a novidade 'passar em branco' e, obviamente, o assunto virou meme no twitter, dando o que falar. Veja as reações: