Larissa Manoela nega namoro com amiga e erra sigla da comunidade LGBTQI+

Atriz rebateu rumores de affair com Bianca Palheiras: 'Sim, eu sou hétero'

Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Bianca Palheiras estão na Disney (foto: Reprodução/Instagram )

Em Orlando, nos Estados Unidos, a convite da Disney, Larissa Manoela está acompanhada da amiga Bianca Palheiras e se irritou com burburinhos nas redes sociais de que estaria vivendo um romance com a atriz.

 

 

Os rumores de namoro com Bianca surgiram quando Silvana Santos, mãe de Larissa, deixou de seguir a filha na rede social. Ela também insinuou que não estaria feliz com a viagem e começou a reclamar pelos stories do Instagram.   

 

Então, internautas começaram a afirmar que Silvana teria se revoltado com um suposto romance de Larissa com a amiga com quem está na cidade americana.

 

Manoela está solteira desde fevereiro deste ano, após o término com o ator Leo Cidade

 

"Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena", escreveu a atriz no Twitter.  

 

dona da empresa Laricel, ainda fez referência à novela infanto-juvenil Carrossel, exibida pelo SBT. Larissa ficou conhecida com a personagem Maria Joaquina em seu primeiro papel de destaque na televisão. 

 

"Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic (histórias de ficção) sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse?”, questionou. 

 

“Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E se eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero”, disparou. 

"Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou 'brincadeira'. Precisamos de mais respeito!".

Larissa Manoela

 

 

Em meio ao desabafo, a jovem fez alguns tweets e acabou escrevendo errado a sigla da comunidade LGBTQI+, o que gerou alguns memes entre os internautas. 

"Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos GLBTQIA".

Larissa Manoela 

 
 
O nome da artista entrou para os assuntos mais comentados da rede social na madrugada desta segunda-feira (05/07).  
 
Confira, abaixo, algumas reações dos internautas: