Larissa Manoela e Leo Cidade não são mais um casal 

Eles confirmaram o fim da relação através da assessoria de imprensa 

Reprodução / Instagram
Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos (foto: Reprodução / Instagram )
Larissa Manoela (20) e Leo Cidade (24) terminaram o namoro após 3 anos juntos. O rompimento foi confirmado através de um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa da atriz.

Leia abaixo:
 
“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”.  
Nos últimos dias, fãs do casal ‘Laricity’ notaram que a atriz não estava mais postando cliques juntos com o amado. Larissa inclusive viajou para Paraty, no Rio de Janeiro, sem a presença de Leo Cidade. Nas redes, a atriz compartilhou um passeio de barco com seus pais.   
O casal começou a namorar em 2018. Larissa e Leo estavam morando juntos desde meados de 2020, quando Leonardo se mudou para a casa da atriz no Rio de Janeiro, quando assinou contrato com a Globo.   
 
Por conta da pandemia do novo coronavírus a estreia de Larissa Manoela na Globo foi adiada. Mas, a atriz está confirmada para protagonizar a novela das 18h, Além da Ilusão, inclusive fará dois papéis em sua estreia.