Bruno Gagliasso manda indireta para Juliana Paes: 'Do outro lado do muro'

Ator compartilha indiretas para pessoas que não se posicionam politicamente

Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso alfineta Juliana Paes (foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso se posicionou após a atriz Juliana Paes compartilhar um vídeo destacando que não se sente representada por ninguém no cenário político. 

Após a declaração de Juliana, em que deu o que falar, o ator compartilhou no stories do instagram criticando pessoas que ficam "em cima do muro" e dizendo que pessoas que dizem que não são de esquerda nem de direita são, na verdade, de direita. 

 

O ator de 39 anos alfinetou a colega de trabalho, após a repercussão do vídeo polêmico da atriz, e Gagliasso compartilhou indiretas do perfil @Barbiefacisca. Veja:

Reprodução/Instagram
Bruno manda indireta para Juliana (foto: Reprodução/Instagram)

Na gravação da artista, ela também afirmou que a polarização atrapalha o Brasil na tomada de importantes decisões e reforça que não costuma se posicionar por conta de pressões externas. 

 

A situação ganhou repercussão, quando Juliana decidiu postar um vídeo após ser criticada por internautas nas redes sociais. Os questionamentos surgiram após a atriz defender a médica Nise Yamaguchi por conta das interrupções em seu depoimento na CPI da Covid. A imunologista e oncologista é favorável ao tratamento com hidroxicloroquina contra covid-19, que ainda não é comprovado cientificamente.

 

"Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente", escreveu Juliana sobre o depoimento nos Stories do instagram. Logo depois, a famosa publicou o vídeo rebatendo críticos e reforçando não ser favorável ao atual governo de Jair Bolsonaro (sem partido)

 

Em seu perfil do instagram, o cantor publicou a imagem da esposa Giovanna Ewbank e escreveu: "Me mata de orgulho essa COMUNISTA".