Anitta se derrete por Juliette em clique: 'Já virou da família'

Cantora volta ao Brasil e encontra a vencedora do BBB21 pela primeira vez na última sexta-feira (04/06)

Reprodução/Instagram
Juliette e Anitta surgem em nova foto e vivem clima de irmandade (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite do último sábado (05/06), Anitta publicou foto ao lado de Juliette em sua rede social. A campeã do BBB 21 está hospedada na casa da cantora, no Rio de Janeiro, desde o fim do programa. 

A parceria da cantora com a advogada vem dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, a funkeira compartilhou uma foto em seu perfil do instagram e os fãs foram à loucura com o novo encontro. 

 

"Já virou da família", afirmou a carioca ao posar coladinha ao lado da inquilina de luxo. Vale lembrar que as duas também estão relacionadas profissionalmente, já que ambas são clientes da mesma agência e atualmente têm o mesmo empresário. Veja: 

 

Já no twitter, o encontro das famosas tomou uma grande proporção entre os fãs, que vibraram com a imagem. "Portas se fechando e outras se abrindo. torcendo demais pelo sucesso dos novos caminhos da juliette e espero que a gente possa ver ela e anitta juntas mais vezes", declarou uma internauta. "Achei o auge a Juliette e a Anitta bem lindas juntas, amei", afirmou outra fã das famosas.