Luisa Mell é acusada de roubar cachorro e se defende: 'Mentirosa'

As suposições foram feitas por um ativista através do twitter, após uma operação policial realizada em um canil

Reprodução/Instagram
Luisa Mell (foto: Reprodução/Instagram)

A ativista Luisa Mell compartilhou através das redes sociais um vídeo em que mostra uma operação de resgate de animais realizada em um canil. Logo após, surgiu uma acusação de que a famosa teria roubado um cão da raça Borzoi, raramente encontrado no Brasil. 

 

 

As acusações foram feitas por um ativista através do Twitter, mas Luisa se defendeu. Ela contou que Gabriela, responsável pelo local onde estavam os cães, responde na justiça por tráfico de drogas, maus-tratos de mais de 140 animais e exercício irregular da profissão de médico veterinário. 

"A Borzoi estava há dias sozinha, em um quarto escuro e sem janelas quando a polícia chegou. Quem determinou quais cães seriam apreendidos foram as autoridades públicas, tendo o Instituto Luisa Mell apenas cumprido determinações das autoridades policiais. No local que não era uma clínica veterinária, foram encontradas cadelas suturadas com linha de pesca, anestésicos e tesouras cirúrgicas, drogas, além de foto da Gabriela Sertorio Bueno de Camargo, que não é veterinária, em uma cesária"

Luisa Mell

 

O tema tornou-se um dos mais comentados do Twitter e logo surgiu um laudo falso de óbito do cão, que não foi comentado por Luisa

"O Instituto Luisa Mell sempre esteve à disposição das autoridades policiais e está tomando todas as medidas judiciais contra as pessoas que vem espalhando acusações mentirosas e criminosas contra nós, incluindo a própria ré, Gabriela Sertorio Bueno de Camargo, entre outras pessoas"

Luisa Mell

 

 

 

Tags: Luisa Mell