Helen Ganzarolli compartilha vídeo treinando e recebe elogios: 'Treino top'

Recentemente, a famosa revelou que é muito atenta aos cuidados com a pele, contando como faz para manter a aparência

Reprodução/Instagram
Helen Ganzarolli (foto: Reprodução/Instagram)

Helen Ganzarolli revelou para os internautas como consegue manter seu corpo em dia e cuidar do físico. Através das redes sociais, a apresentadora compartilhou como é o seu treino de musculação

No vídeo, ela aparece na academia utilizando um conjunto de malhar branco, máscara e rabo de cavalo, realizando exercícios para braços, pernas e os glúteos. Na legenda, ela agradeceu aos instrutores e escreveu: "Treino top!!! By @treinadoraquino Vocês não tem ideia do que é treinar com qualidade e com uma equipe que sabe que sabe pique faz!". 

Nos comentários, a famosa recebeu diversos elogios dos seguidores: "Helen posta mais vídeo malhando adorei ver você na academia!", pediu uma. "Gostosa demais", disparou outro. "Vai querida, arrasa no agachamento que na próxima gravação o look é shortinho", brincou a internauta. 

Recentemente, Helen cedeu uma entrevista para o Terra e revelou que é muito atenta aos cuidados com sua pele, detalhando como faz para manter a aparência. 

"Como me preocupo bastante com o rosto, principalmente por ter a pele muito branquinha, passo filtro solar de fator 60 todos os dias. Além disso, faço limpeza de pele uma vez por semana e, quando minha esteticista Ângela Mançano acha necessário, também recorro ao peeling de cristais para obter uma limpeza mais profunda"

Revelou Ganzarolli