Aos 41 anos, Helen Ganzarolli encanta os fãs em look arrasador

Modelo arranca suspiros dos seguidores e aposta em decote sensual

Reprodução/Instagram
Helen Ganzarolli (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (14/06), Helen Ganzarolli chamou atenção dos fãs nas redes sociais. A musa do SBT fez uma publicação em seu instagram e arrancou elogios dos seus milhões de seguidores. 

 

A queridinha de Silvio Santos colocou sua beleza 'pra jogo' e fez um clique com um look bem ousado. Com um macacão verde com estampa, a famosa posou para a foto e deixou o decote generoso aparecendo. 

 

Ebanjando sensualidade, a modelo mostrou sua beleza na rede social e ganhou diversos elogios. "Bem maravilhosa", escreveu uma internauta. "Quando crescer, quero ser igual você", afirmou outra. "Ela faz o look dela", pontuou outra. "Sempre chiquérrima", disse uma seguidora. Confira a imagem:

 

 

Dança, Helenzinha 

Recentemente, a modelo que é dona de um corpo exuberante aos 41 anos,  encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais dançando com um look fitness bem coladinho. De top de legging, ela surgiu fazendo a coreografia e ganhou milhares de likes.

 

Os internautas notaram a beleza e a malemolência da artista e fizeram chover elogios para Ganzarolli. "Exemplo! Nunca a vi se envolvendo em baixaria para promover seu nome. Dança, Helenzinha" comentou um internauta. "Dando uma surra nas novinhas" brincou outro seguidor. Confira o vídeo: