Andressa Urach busca namorada para o filho: 'Enviem currículo'

Modelo faz publicação do filho Arthur, de 16 anos, e revela o desejo de ser mãe novamente

Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Arthur (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (14/06), Andressa Urach publicou uma foto do filho, Arthur, de 16 anos, no Instagram. Urach fez propaganda do jovem e está em busca de uma nora. 

 

Sempre bem presente nas redes sociais, Andressa resolveu fazer uma publicação do seu único filho para chamar atenção das possíveis pretendentes. A famosa não poupou elogios ao adolescente na legenda. 

 

"Eu que fiz! Cada dia que passa, meu filho @arthururachoficial está mais gato! 16 anos, 1.79 de altura, meu modelo está solteiro, então, meninas, enviem currículo pra sogra aqui aprovar!", escreveu a eterna miss bumbum. 

 

A publicação não passou despercebida para as internautas, que se candidataram. "Puxou a beleza da mãe", afirmou uma seguidora. "Podia abrir o currículo para meninos né", sugeriu outro. Outra internauta elogiou a atitude da modelo: "Quando eu for mãe, quero ser coruja assim com meus filhos", disse uma internauta.

 

 
O desejo de ser mãe novamente 

Muito bem casada com Thiago Lopes, a ex-Fazenda revelou o desejo que tem de ser mãe novamente e promover Arthur como o primogênito: "Estou tentando naturalmente, só usando a tabelinha. Já pensei em fazer fertilização in vitro. Mas só vou fazer, se não conseguir depois de tentar pelo método natural durante mais ou menos um ano. Eu amo criança, amamentei Arthur até os quatro anos, é maravilhoso ser mãe. O Arthur é minha vida", revelou em entrevista para o jornal O Dia.

 

Andressa ainda completou dizendo sobre contar sobre a gravidez com os seus seguidores: "Gosto de compartilhar minhas alegrias com as pessoas. Toda vez que compartilhei é porque a menstruação atrasou muito tempo. Mas depois de duas tentativas frustradas, não vou mais compartilhar, acho que me deixa ansiosa. Agora só vou contar quando tiver certeza. Ainda não sei se vou compartilhar a gravidez, eu vivo cada fase conforme meu estado de espírito. Às vezes quero compartilhar, outras não", afirmou a modelo.