Catia Fonseca é afastada após marido testar positivo para Covid-19

Apresentadora entrou ao vivo para esclarecer ausência no programa

Reprodução / Youtube
Apresentadora Catia Fonseca (foto: Reprodução / Youtube)

Nesta segunda-feira (22/03), o programa Melhor da tarde, da Band, começou a programação de uma maneira diferente.  A apresentadora Catia Fonseca comandou a atração de casa e tratou logo de explicar.

 

Marido e diretor de Catia, Rodrigo Riccó, testou positivo para a Covid-19 e a emissora decidiu afastá-los dos estúdios. "Ele está agora no 10° dia de Covid-19 e ele está melhor. Eu não tive sintomas fortes, então nunca pensei que pudesse estar com coronavírus. Quando meu teste ainda não tinha saído na sexta-feira (19/03), foi avisado para toda produção, quem tinha sintoma e quem não tinha. Embora eu e o Rodrigo não ficamos sem máscaras, mas é um procedimento super importante", explicou Catia durante o programa ao vivo. 

 

Segundo Catia, o exame de sorologia deu que ela teve contato com a Covid-19. "Eu estou ótima, Rodrigo também está ótimo. A gente está tendo boa oxigenação, a fase crítica dele já passou e vem melhorando dia a dia. O Rodrigo está com tosse e dores musculares. Mesmo quando passar a Covid-19, ele pode ter algumas dores musculares durante um tempo", relatou a apresentadora.
Catia Fonseca comandará o programa de casa, enquanto sua equipe ficará nos estúdios e pediu para que as pessoas continuem se protegendo para que não sejam contaminadas. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV