Amazon Prime aposta em série macabra que aborda racismo nos Estados Unidos

Outros conta a história de uma família negra tentando sobreviver em meio ao terror de um bairro só de brancos

Reprodução/Youtube
Outros é uma série de terror e suspense que aborda o racismo nos Estados Unidos (foto: Reprodução/Youtube)
 

O Amazon Prime Video surpreendeu a todos nesta segunda-feira (22/03) com o trailer da série Outros, uma produção original da plataforma. A trama conta a história de uma família negra que se muda para um bairro totalmente branco em Los Angeles, nos anos 50, durante o período conhecido como A grande imigração afro-americana.

Já instalada na nova vizinhança, a família Emory terá que lutar contra forças malignas reais e sobrenaturais para sobreviver. O trailer mostra cenas eletrizantes, com muito suspense e terror. A criação fica por conta de Little Marvin, que também é produtor executivo da série. 

Divulgação/Amazon Prime Video
Pôster da série Outros, que estreia no Amazon Prime ainda em 2021 (foto: Divulgação/Amazon Prime Video)
 

Outros é uma série estrelada por é estrelada por Deborah Ayorinde, Ashley Thomas, Alison Pill como , Shahadi Wright Joseph, Melody Hurd e Ryan Kwanten. O Prime já encomendou duas temporadas e a primeira é intitulada Covenant.  

 

As comparações com o Thriller Corra!, de 2017, são inevitáveis. A temática e a mensagem por trás das produções são as mesmas e os amantes deste nicho do terror vão poder se deliciar com dez episódios de Outros. Ainda não há data para a estreia mas a empresa garantiu ainda para 2021. Confira o trailer: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV