Patrícia Abravanel estreia o Vem pra cá, atração matutina do SBT

O programa é ao vivo e será exibido de segunda a sexta, das 9h30 às 11h

Reprodução/SBT
Patrícia e Gabriel Cartolano no comando do Vem pra cá (foto: Reprodução/SBT )

Nesta segunda-feira de manhã (22/03), foi a estreia da nova atração matutina do SBT, chamada Vem pra cá. A atração é apresentada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano

 

O programa começou fazendo uma brincadeira com o Mais você, TV Globo, onde Patrícia aparece deitada na cama e seu celular desperta com a mensagem: 'Acorda, menina!', bordão conhecido por ser usado por Ana Maria Braga. Os apresentadores também brincaram com os outros contratados da emissora, pedindo para que eles emprestarem um estúdio para gravar, mas Eliana Michaelichen, Ratinho, Danilo Gentili e Celso Portiolli recusaram a proposta, em um tom descontraído. 

O programa fez uma ótima estreia, sem muitos percalços e num bom ritmo de apresentação. Podemos notar que a dupla, Patrícia e Gabriel, podem vir a colher bons frutos no programa, visto que um complementa o outro e demonstram um bom entrosamento em frente ás câmeras. 

O Vem pra Cá será um matinal acolhedor, leve, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa. Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente.

Afirmou Patrícia

Apesar de tudo isso, a audiência não foi tão boa, o Vem pra cá pegou com 4.4 do Primeiro Impacto e derrubou para 3.3 de média, ficando em terceiro lugar, atrás da TV Globo e da Record TV.

 

Vale lembrar que o novo programa será exibido de segunda a sexta, das 9h30 às 11h, horário que antes era ocupada pelo Bom Dia & Cia. A atração infantil segue na sequência, até às 15h15. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV