SBT estreia Vem Pra Cá com Patricia Abravanel e Cartolano na segunda

Nova atração será ao vivo e trará temas variados

Reprodução / YouTube
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano (foto: Reprodução / YouTube)

Os apresentadores Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano comandam o novo programa Vem pra Cá, que tem estreia marcada para a manhã da próxima segunda-feira (22/03), no SBT.

 

A nova atração, que tem direção de Marcelo Kestenbaum, será ao vivo e trará temas variados, desde as principais notícias, dicas de moda, receitas, jardinagem e diversão.“O vem pra cá será um matinal acolhedor, leve, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa", de acordo com o site SBT.

"Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente. Eu estou super honrada e animada com esse desafio”, afirma Patricia Abravanel, em comunicado à imprensa. 

Divulgação/ SBT
Apresentadora Patrícia Abravanel (foto: Divulgação/ SBT)

Por sua vez, o apresentador Gabriel Cartolano, que estava diariamente no programa Fofocalizando disse sobre a nova atração: "Tenho certeza que o público vai se apaixonar. Além disso, queremos que as pessoas participem, mandando dúvidas sobre os mais variados temas. Pedimos licença para entrar na casa dos brasileiros levando um conteúdo diferenciado”, informou.

Divulgação/ SBT
Apresentador Gabriel Cartolano (foto: Divulgação/ SBT)

O programa Vem pra cá terá a missão de bater fortes concorrentes do horário matutino, como Ana Maria Braga e seu Mais você, na Globo, e o Hoje em dia, na Record TV.

Confira a chamada do programa:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV