A Ilha o novo reality show da Record TV já tem elenco fechado 

Atração reunirá 14 famosos em busca de prêmios no estilo caça ao tesouro  

Divulgação/Record TV
Mais um reality show da Record Tv! A Ilha tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021  (foto: Divulgação/Record TV)
 
Com o retorno de No limite para a grade da Tv Globo, a Record Tv tem uma aposta para bater de frente com a atração global.  

A nova temporada de No limite será apresentada por André Marques, que saiu do The Voice Kidso comando do programa fica agora com Márcio Garcia. Ao que tudo indica as gravações do reality que testa a luta pela sobrevivência em um paraíso isolado começam em abril, o programa No Limite foi apresentado por Zeca Camargo e teve quatro edições: 2001, 2002, 2003 e 2009
A emissora de Edir Macedo está desenvolvendo um novo reality, A Ilha com estreia prevista para o segundo semestre de 2021. E como diz o próprio nome, o programa será gravado em uma ilha, onde os participantes serão desafiados e colocados em algumas provas e dinâmicas na busca de prêmios no estilo caça ao tesouro e pelo prêmio maior da atração.
 
O valor final do prêmio ainda não foi divulgado, assim como a lista de participantes e o local da gravação que está guardado em segredo à sete chaves. A atração ainda não tem apresentador definido. Segundo, Flávio Ricco do Portal R7, a nova atração antecederá a 13ª temporada do reality rural A Fazenda.   
 
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a emissora já está com o elenco do novo reality show A Ilha decidido. A colunista informa que os participantes estão com um bom condicionamento físico para conseguir cumprir com as provas e desafios estipulados pela A Ilha. Fábia ainda confirma que apesar de ambientado numa ilha, a atração não será sobre sobrevivência na selva e sim voltada para a resistência.
 
O formato de A Ilha foi desenvolvido pela própria emissora. Diretor do núcleo de reality shows da Record Tv, Rodrigo Carrelli será o responsável pela implantação da nova atração na grade da emissora. E o diretor de realities da Tv Globo, Boninho revelou que a lista de participantes de No Limite será divulgada em abril.  
   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV