Boninho revela a data de divulgação da lista de participantes de No Limite

Reality será apresentado por André Marques e contará com ex-BBBs

Divulgação/TV Globo
Boninho (foto: Divulgação/TV Globo)
Boninho, diretor de realities da TV Globo, revelou a data em que a lista de participantes da nova temporada de No Limite será divulgada. Como de costume, ele respondeu a uma seguidora que perguntou sobre o assunto em seu Instagram, dizendo que a lista sairá em abril.
Reprodução/Instagram
Boninho responde a seguidora (foto: Reprodução/Instagram)


Foi anunciado anteriormente que esta nova edição contará com ex-BBBs no elenco. Já há algumas especulações, como os nomes Petrix Barbosa e Lucas Chumbo, ambos da edição de 2020 do reality. Fábia Oliveira, colunista do O Dia, disse: “Chumbo talvez aceite, mas Petrix Barbosa, que atualmente mora nos Estados Unidos, teve uma filha recentemente e provavelmente possa declinar do convite por conta da bebê que tem em casa”.

Felipe Prior, também do BBB 20, disse que aceitaria o convite se a proposta fosse boa financeiramente. “Se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente, porque não iria me queimar sem ter nada em troca”, disse ao TodaTeen.

A nova temporada de No Limite será apresentada por André Marques, que saiu do The Voice. O programa deve estrear após o BBB 21, em maio, com duração de cerca de dois meses. No reality, 18 participantes irão competir pelo prêmio no Ceará com muitas provas de resistência e desafios de sobrevivência. A temporada contará com 11 episódios.

O programa, apresentado por Zeca Camargo, teve quatro edições: em 2001, 2002, 2003 e 2009.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV