Márcio Garcia é o novo apresentador do The Voice Kids

André Marques deixa o programa para apresentar o No Limite

Reprodução / TV Globo
Márcio Garcia assumirá o comando de The Voice kids (foto: Reprodução / TV Globo)

A TV Globo está anunciando várias mudanças na sua programação, entre elas uma dança das cadeiras entre os apresentadores da emissora. O The voice kids é um dos programas que terá algumas alterações.

 

Além de ser anunciado a saída das cantoras Simone e Simaria da comissão de técnicos, o programa ganha um novo apresentador para comandar a atração. De acordo com o portal UOL, o novo apresentador escolhido é Márcio Garcia, que já apresentou e atuou em diversas produções da emissora carioca.

Recentemente Márcio esteve no comando do programa Tamanho família. Agora ele vai substituir André Marques, que passa a apresentar a nova edição do programa No limite


O apresentador Márcio comemorou a mudança: "Estou muito feliz com o convite. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do 'Gente Inocente'".

Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do Tamanho Família para a família The Voice.

Comentou Márcio

O apresentador André Marques fez uma publicação em seu instagram dando alerta de spolier sobre o programa No limite. Veja:

André Marques ficou comando do The voice kids por cinco temporadas e desejou boas-vindas ao colega. 

Vou passar o bastão com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Márcio.

Disse André Marques

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV