RedeTV! propõe redução no salário de Luciana Gimenez

Emissora também quer reduzir espaço do Superpop na programação

Reprodução / Instagram
Apresentadora Luciana Gimenez (foto: Reprodução / Instagram)

Na RedeTV! há 20 anos, Luciana Gimenez está em um impasse para renovar o acordo atual, para seguir na emissora. Entre os termos do novo contrato estão a redução do salário da apresentadora.

De acordo com o site Notícias da TV, Luciana está em negociação e ainda não decidiu se vai aceitar a proposta. Além de mexer no salário fixo da ex de Marcelo de Carvalho, a RedeTV! também irá intervir no seu programa Superpop. Tudo isso é devido a uma reformulação na grade de programação.

 

Ainda de acordo com o veículo, a mudança tem sido usada pelos executivos para convencer a artista a aceitar a proposta. O contrato da comunicadora tem uma cláusula que permite a renovação automática. 


Confira a chamada do programa:

 

Luciana tem feito reuniões com seu ex-marido e sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e Kaka Marques, gerente Artístico e de Produção, para entrar num consenso. Por sua vez, Marcelo também é apresentador e está no comando do programa Mega senha.

 

Diante da proposta redução de salário feita para Luciana, a emissora ofereceu R$ 100 mil no novo contrato, valor bem inferior ao que ela já chegou a ganhar no passado. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV