Cesar Tralli se emociona ao vivo no Jornal Hoje ao anunciar morte de colega

Antônio Alves Gomes, editor de imagens da emissora, morreu de Covid-19

Reprodução/TV Globo
Cesar Tralli no Jornal Hoje (foto: Reprodução/TV Globo)
Durante a edição desta quinta-feira (17/6) do Jornal Hoje, da TV Globo, o apresentador Cesar Tralli se emocionou ao anunciar a morte de Antônio Alves Gomes, de 59 anos, editor de imagens que trabalhava na emissora.

Toninho Asa, como era conhecido, trabalhava na Globo desde 2006, e esteve internado nas últimas semanas devido à Covid-19, chegando a ser intubado. O jornal ainda informou que o editor sofreu duas paradas cardíacas naquela manhã antes da morte ser confirmada.

“É uma notícia muito triste. A Covid levou um grande amigo. Ele era mais que uma pessoa querida. Era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora. A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos e muita saudade em todos nós”, disse Tralli.

O âncora deu a notícia emocionado enquanto imagens de Toninho ao lado de outros profissionais da emissora eram exibidas.

"Não é mais um número, mas sim uma vida que infelizmente a Covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados", completou o jornalista antes de chamar o intervalo. Em seguida, ele e os colegas de redação aplaudiram Antônio como homenagem.

Confira algumas reações ao momento emocionante, abaixo:
 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV