Após ter suposto affair revelado, Juliette dispara: 'Paquerando e tchau'

Segundo o colunista Léo Dias, Metrópoles, o envolvimento foi com um dos ex's de Anitta; veja

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire revelou nesta semana, em uma entrevista cedida a blog Garotas Estúpidas, que já havia dado o primeiro beijo na boca após o BBB 21. Pouco tempo de a matéria ter ido ao ar, a internet entrou em alvoroço para descobrir quem poderia ser o escolhido da paraibana.  

Segundo o colunista Léo Dias, Metrópoles, o affair é com o ex de Anitta, o empresário Luiz Restiffe. A pista foi levantada devido a algumas trocas de comentários nas redes sociais. O rapaz trabalha com entretenimento e produção de eventos, confirmado como parte da equipe da live de Juliette. Além de ser dono da boate Provacateur Club, localizada no Itaim Bibi, em São Paulo. 

Durante um bate-papo, feito através das redes sociais com Camilla de LucasJu comentou que está solteira, mas paquerando. "Namorado vai demorar um pouco, mas estou nas paqueras. Minha gente, tenho que ficar solteira um pouquinho", brincou. 

Já no lançamento de sua coleção de roupas em parceria com a C&A, foi tocado no assunto novamente, mas a maquiadora voltou a afirmar que começa a paquerar e não dá tempo. 

"Meus paqueras... olha, tá problema. Eu começo a paquerar e não dá tempo de concluir, aí quando vai ver já foi, perdeu o tempo e tal. Tá um moído porque não tem como construir um negócio se eu não tenho tempo de construir nada. Tô só paquerando e tchau. Nada concreto"

Declarou a ex-bbb